Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores explicam porquê a Ordem Negra tem pouco tempo de participação no filme

Vingadores: Guerra Infinita apresentou aos fãs da Marvel a Ordem Negra, o grupo de vilões que atuam como generais leais a Thanos. Entretanto, a participação dos vilões foi bastante reduzida no filme, e durante um bate-papo com estudantes da Iowa City High School, os diretores Anthony e Joe Russo explicaram o motivo.

“Eu acho que as pessoas esperaram 10 anos para ter os heróis da Marvel juntos em um filme de 2 horas e meia” começou Joe Russo, “Então, se nós começássemos a adentrar a história deles [os vilões da Ordem Negra], um outro filme se formaria. Eu sinto que eles fizeram o trabalho deles no filme. E a audiência teve o suficiente deles no filme – o tanto quanto eles precisavam deles no filme”.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas no último dia 26 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.