Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores explicam porquê cena importante não foi mostrada no filme

ATENÇÃO , SPOILERS LEVES A SEGUIR

Vingadores: Guerra Infinita tem como foco a busca de Thanos pelas 6 Joias do Infinito, e de fato, o vilão passa as mais de duras horas do longa buscando cada uma dessas joias. Entretanto, logo na primeira cena do filme, Thanos aparece já portando uma das joias: no caso, a Joia do Poder, que foi vista pela última vez em Guardiões da Galáxia e estava sob a proteção da Corporação Nova.

Agora, os diretores Joe e Anthony Russo, durante um bate-papo com estudantes da City High School (via Comic Book Movie), explicaram porquê decidiram não mostrar uma cena importante como a de Thanos obtendo a joia do poder no filme.

“Porque achamos que seria muita coisa – há muitas joias para se pegar, e você entra numa armadilha e pensa ‘Nós sabemos que onde isto estava em Guardiões da Galáxia’ – então seria fácil lidar com isso fora de tela” explicou Joe Russo.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.