Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores não queriam fazer piada com Sherlock Holmes por ser muio "óbvia"

Vingadores: Guerra Infinita possui um elenco gigantesco e atores que já fizeram diversos papeis. Devido a isso, os logo que souberam que o Doutor Estranho e o Homem de Ferro se encontrariam, os fãs imaginaram que o filme faria alguma piada relacionada ao personagem Sherlock Holmes, papel de que de Robert Downey Jr. nos cinemas e de Benedict Cumberbatch na televisão.

A piada, porém, não aconteceu e o Comic Book Resources explicou o motivo: os diretores acharam que ela seria “muito óbvia” e preferiram evitá-la.

Recentemente, durante uma entrevista ao EW, Robert Downey Jr. falou sobre a possibilidade de voltar a interpretar Sherlock Holmes no cinema e um novo filme da franquia, ao declarar quais são seus projetos futuros fora da Marvel: “Há muitas coisas acontecendo. Nós estamos pensando em outro Sherlock [Holmes], estamos desenvolvendo Perry Manson para a HBO. E eu ainda quero Pinóquio”.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.