Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores revelam a sua cena favorita do filme

ATENÇÃO, SPOILERS DE GUERRA INFINITA

Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, revelaram em uma entrevista ao EW qual a cena favorita deles no filme e trata-se de uma das sequências mais emocionais do longa: a cena em que Thanos sacrifica Gamora.

“Eu amo o personagem dela” disse Anthony sobre Gamora. “Toda vez que você tem uma relação entre um herói e um vilão que é uma relação pessoal, as coisas ficam muito mais interessantes e complexas”.

“Há uma coisa que eu gosto quando fizemos O Soldado Invernal – a relação de Steve Rogers e Bucky Barnes, que vão de melhoras amigos a inimigos. Eu consigo ver essa relação entre Thor e Loki. Eles são irmãos que se odeiam. De forma similar, adoramos explorar a relação entre pai e filha que é muito, muito complicada.E ver Gamora sendo colocada nessa posição, ela se tornou o coração do filme” disse o diretor. Joe Russo completou as falar do irmão dizendo que Gamora é “a personagem mais coragem do filme”.

Os diretores ainda deram a entender que Gamora pode estar presa na Joia da Alma, pois a cena em que Thanos completa a Manopla do Infinito e a usa para eliminar metade do universo, mostra o vilão em um local laranja, mesma cor da Joia, ao lado de sua filha.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas no último dia 26 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.