Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Fãs dão presente hilário para Tom Holland em referência ao filme

ATENÇÃO, SPOILERS DE GUERRA INFINITA

No final de Vingadores: Guerra Infinita, diversos heróis acabam sendo mortos por Thanos e se transformam em poeira. Um desses heróis é o Homem-Aranha de Tom Holland, cuja a cena da morte ficou marcada pela frase que ele fiz para Tony Stark pouco antes de desaparecer.

Pois eis que um grupo de fãs do ator resolveram pregar uma peça em Holland. Durante a Comicpalloza que aconteceu no último sábado (26), três fãs deram a Holland um saco de areia como “presente”, uma referência ao fato do Homem-Aranha ter virado poeira. Uma foto do ator com o presente hilário foi publicada na rede social Reddit (veja logo abaixo).

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

O longa já tem data para chegar ao mercado de home-video: 31 de julho.

BRO we met Tom Holland and gave him a bag of sand from r/marvelstudios

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.