Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, revela o que aconteceu à personagem do filme

O diretor dos Guardiões da Galáxia, James Gunn, revelou que destino teve o personagem Kranglin, que é interpretado por seu irmão, Sean Gunn.

O personagem foi visto pela última vez tentando dominar a arma de Yondu, e não apareceu no longa. Mas segundo James, ele está bem.

“Kraglin ainda está por perto – não se preocupe! Ele tem coisas importantes para fazer e todas serão eventualmente reveladas (assim tem sido a minha principal questão do dia, por isso estou feliz em ver que você está mantendo-o em seus corações!)”. Confira o tweet abaixo.

Passando por seu primeiro dia de exibição nos EUA, Vingadores: Guerra Infinita já arrecadou uma quantia impressionante apenas para pré-estreias – confira aqui.

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Vingadores: Guerra Infinita vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme pode se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.