Vingadores: Guerra Infinita | James Gunn e Chris Pratt mudaram o roteiro do filme; entenda como

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CUIDADO! SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!!!

Em Vingadores: Guerra Infinita, Gamora (Zoe Saldana) pede a Peter Quill (Chris Pratt) para matá-la se Thanos for capaz de capturá-la. Gamora não conta a Quill, mas ela sabe onde a Joia da Alma está escondida e sabe que Thanos não vai parar por nada para recuperar a Joia do Infinito. Quando chega a hora, Thanos captura Gamora com o uso da Joia da Realidade, deixando Peter Quill para cumprir sua promessa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Stephen McFeely e Christopher Markus originalmente não queriam Peter Quill seguindo com sua promessa para Gamora. Foi até que Chris Pratt e James Gunn intervieram para sugerir a mudança. Assim, os roteiristas decidiram mudar a cena e fazer com que Quill disparasse seu blaster, apenas para que as bolhas saíssem. A cena é uma das mais emocionantes do filme e dá a Peter Quill e Thanos uma conexão mais profunda para os acontecimentos futuros.

“Quanto mais eu penso sobre isso, melhor é que ele foi mudado … Thanos tem a mesma escolha depois (de matar Gamora), e ele escolhe fazê-lo e consegue”, disse McFeely.

Passando por seu primeiro dia de exibição nos EUA, Vingadores: Guerra Infinita já arrecadou uma quantia impressionante apenas para pré-estreias – confira aqui.

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Vingadores: Guerra Infinita vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme pode se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio