ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

James Gunn se viu obrigado a pedir desculpas para os fãs após revelar um spoiler devastador de Vingadores: Guerra Infinita no Twitter.

No domingo (06), o diretor respondeu a um fã querendo saber quais foram as últimas palavras de Groot (Vin Diesel) para Rocket (Bradley Cooper) antes de se “desintegrar” no ar como vários dos heróis da Marvel após a vitória de Thanos (Josh Brolin) – veja a resposta aqui.


Depois, o cineasta se desculpou pela revelação: “Eu sabia que a minha resposta a essa pergunta era tocante e triste, mas eu realmente não esperava acordar com tanto tuites de pessoas me dizendo que estavam chorando. Peço desculpas se você estava no trabalho ou algo assim, mas significa muito para mim saber que vocês amam esses personagens tanto quanto eu”.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.