ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O final de Vingadores: Guerra Infinita trouxe diversos personagens da Marvel encontrando seu fim (provisório ou não) nas mãos de Thanos, incluindo Groot (dublado por Vin Diesel), a poderosa árvore alienígena dos Guardiões da Galáxia.

Visto que o personagem só conhece uma frase (“Eu sou Groot”), e fala uma língua que só alguns outros heróis entendem, o diretor dos filmes dos Guardiões, James Gunn, precisou esclarecer para os fãs quais foram as últimas palavras de Groot para Rocket (Bradley Cooper) no filme.


A resposta do cineasta vai quebrar o coração dos fãs: ele se referiu ao pequeno guaxinim dos Guardiões da Galáxia como “pai”.

 

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.