ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Dave Bautista já se sente à vontade como ator. O Yahoo recentemente se sentou com os roteiristas de VIngadores: Guerra Infinita e eles conversaram sobre tudo, desde a influência de Frasier no filme até uma reunião do Homem de Ferro e do Capitão América que nunca aconteceu.

Uma coisa que foi notável foi sobre Drax, de Dave Bautista, que facilmente se tornou um dos personagens mais engraçados do universo cinematográfico da Marvel. Seu momento “Por que é Gamora?” Na terceira sequência dos Vingadores foi completamente improvisado para o deleite dos escritores do filme.


“O roteiro dizia apenas: ‘Onde está Gamora?’ ‘Eu vou te fazer ainda melhor: Quem é Gamora?’ E então um dia Bautista diz: ‘Eu vou te fazer uma melhor: Por que é a Gamora? É como “OK, você é muito bom no seu trabalho”.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.