Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Número de celular mostrado no filme traria mensagem do Capitão América

Em Vingadores: Guerra Infinita, Tony Stark revela ter um celular antigo guardado com um número de emergência para contatar Steve Rogers, o Capitão América. Há um momento em que o número do telefone aparece na tela do filme e muitos fãs tentaram de fato ligar para o personagem, apenas para descobrir que o número não funcionava.

Entretanto, os diretores Anthony e Joe Russo revelaram em entrevista ao Huffington Post que a ideia inicial era a de que quem ligasse para o número, receberia uma mensagem de voz gravada por Chris Evans da caixa postal de Steve Rogers como resposta.

“Na verdade, pretendíamos criar um correio de voz falso de Steve Rogers. As pessoas que deixassem do cinema e ligassem para esse número receberiam uma mensagem de voz de Steve. Já tínhamos tudo pronto, mas o [departamento] jurídico tirou isso de nós” explicou a dupla de diretores, sem revelar detalhes dos motivos que levaram o departamento jurídico da Disney a proibir a estratégia de marketing.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

O longa já tem data para chegar ao mercado de home-video: 31 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.