Vingadores: Guerra Infinita reuniu a maior parte do elenco cinematográfico da Marvel, mas o número de heróis no filme poderia ser ainda maior, já que segundo o diretor Anthony Russo, eles consideraram adicionar personagens das séries de televisão da Marvel no filme.

“Nós consideramos brevemente de incluir [personagens das série de TV da Marvel], quando estávamos sozinhos com [os roteiristas Christopher] Markus e [Stephen] McFeely, nós consideramos todas as ideias. Gostamos de pensar em tudo. Mas pareceu que a história contada nos filmes era muito específica e elaborada que quando começamos a trabalhar na história, nós sabíamos que tínhamos em mãos uma grande variedade de personagens e narrativas” explicou Russo em entrevista divulgada pelo Heroic Hollywood.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil


Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas no último dia 26 de março.