Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Pôster feito por fã mostra relacionamento de Gamora e Thanos

CUIDADO!!! SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

O relacionamento de Gamora (Zoe Saldana) com seu pai, Thanos (Josh Brolin), em muitos aspectos, formou o núcleo emocional de Vingadores: Guerra Infinita, e sua morte em suas mãos foi um momento verdadeiramente doloroso. O artista favorito dos fãs, BossLogic, espera capturar essas mesmas emoções em seu novo pôster, apresentando uma jovem Gamora com Thanos no que parece ser um momento mais feliz para ambos. Confira o pôster mais abaixo.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

O longa já tem data para chegar ao mercado de home-video: 31 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.