Vingadores: Guerra Infinita trouxe um grande número de personagens e vários heróis reunidos, mas uma pergunta persistiu entre os fãs: quem foi o personagem com maior tempo de aparição no filme.

Segundo um usuário do IMDB chamado ninewheels0, esse personagem foi ninguém menos que Thanos que esteve presente 29 minutos do filme. Segundo o mesmo usuário, Gamora é a segunda personagem com maior tempo de tela no longa-metragem, tendo aparecido por cerca de 19 minutos durante o longa.

A filha de Thanos é seguida por Homem de Ferro e Thor, ambos empatados com 18 minutos de aparição no longa. O quinto personagem com maior participação no filme foi o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch, que apareceu por cerca de 11 minutos do longa.


O usuário do IMDB ainda afirma que o personagem do filme com a menor aparição foi Ned, o amigo de Peter Parker que apareceu por cerca de 15 segundos na obra.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas no último dia 26 de março.