Vingadores: Guerra Infinita | Roteirista comenta o destino de personagem icônico da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CUIDADO! SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!!!

Pantera Negra foi um enorme sucesso comercial e crítico no início de 2018, com o público rapidamente se apaixonando por T’Challa (Chadwick Boseman) e o mundo de Wakanda. Então, ele ser um dos primeiros se tornar cinzas, foi bastante chocante. Agora, o co-roteirista da série Vingadores Guerra Infinita, Stephen McFeely, revelou ao Buzzfeed que nem ele nem o escritor Christopher Markus se arrependem da decisão, mesmo que tenha sido doloroso para os espectadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Primeiro de tudo, faríamos tudo de novo. Mas lembre-se, quando estávamos escrevendo (Vingadores: Guerra Infinita) e até filmando, não havia filme sobre o Pantera Negra. Nós não sabíamos que seria tão bom, tão eficaz, tão ressonante. E nós tivemos que tratar todos esses personagens da mesma forma. As pessoas que nos deixam (no longa) são os líderes de suas próprias franquias. E Pantera Negra não é diferente. Queríamos que aquilo que acontece no final desse filme tivesse o maior impacto possível. Se você está se livrando muito bem do seu elenco de apoio, então parece que você está ‘segurando o soco’”.

Passando por seu primeiro dia de exibição nos EUA, Vingadores: Guerra Infinita já arrecadou uma quantia impressionante apenas para pré-estreias – confira aqui.

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Vingadores: Guerra Infinita vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme pode se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio