Vingadores: Guerra Infinita | Roteiristas explicam o motivo de Os Defensores não estarem no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely confidenciaram a Collider a verdadeira razão pela qual os Defensores da Netflix não apareceram no filme.

Enquanto Vingadores: Guerra Infinita serviu como o início da culminação do Universo Cinematográfico Marvel, os fãs ainda estavam clamando pelo potencial de cossover entre os Vingadores e seus correspondentes populares da Netflix, os Defensores. McFeely confirmou que, enquanto conversações para talvez incluir os Defensores entre os dois escritores, eles finalmente tomaram a decisão de deixar de apresentar os super-heróis da Netflix para o público do filme devido ao tamanho da história que o filme já tinha:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós conversamos sobre isso o tempo todo. Eu não sei nada sobre animosidade (entre a Marvel Studios e a Marvel Television). Em um filme desse tamanho, certamente tivemos a conversa: “Devemos colocar Luke Cage nisso? Aqui estamos em Nova York … Esse tipo de coisa. Como você provavelmente poderia dizer, seria apenas uma ponta glorificada neste momento. Estamos tentando honrar os filmes da MCU e, se depois dissermos ao público: ‘Ah, você também deve ter um bom conhecimento deste serviço de streaming que você pode ou não estar assinando. Já estamos pedindo muito”.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

O longa já tem data para chegar ao mercado de home-video: 31 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio