Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Sebastian Stan tira sarro de uma das frases do filme

ATENÇÃO, SPOILERS A SEGUIR

Vingadores: Guerra Infinita trouxe a morte de diversos heróis da Marvel. Um deles foi o Homem-Aranha, que pronunciou a frase “Senhor Stark, eu não me sinto bem” pouco antes de morrer. A frase chocou diversos fãs e virou referência na internet.

Entretanto, há um outro herói que morreu dizendo algo no filme: Bucky, o Soldado Invernal. Na cena de sua morte, ele desaparece muito rápido e só vemos o personagem conversando com seu amigo Steve Rogers e dizendo: “Steve…”.

Devido a isso, uma fã resolveu perguntar a Sebastian Stan, o Bucky do filme, como ele teria terminado a frase, e ele resolveu então brincar com a frase do Homem-Aranha: “Steve, eu não me sinto bem” disse o ator, fazendo com os diversos fãs ao seu redor caíssem na gargalhada.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

O longa já tem data para chegar ao mercado de home-video: 31 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.