Vingadores: Guerra Infinita | Tom Holland deu spoiler do filme para fãs durante premiere

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CUIDADO!!! SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

Um dos momentos mais chocantes de Vingadores: Guerra Infinita é a cena que Thanos acaba com a vida de metade do universo. Com isso, diversos heróis acabaram morrendo, entre eles o Homem-Aranha. Entretanto, durante a sessão de premiere do longa em Los Angeles, alguns fãs já tinham noção que o herói aracnídeo podia ir dessa parar melhor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isto porque Tom Holland, o ator que interpreta Peter Parker, já tinha dado um spoiler sem querer para os fãs. Foi o que ele revelou durante a Comicpalooza que ocorreu no Texas: “Eu estava com Kevin Feige, com os irmãos Russo e toda a equipe da Marvel, e eles haviam alugado um ônibus e estávamos circulando por Los Angeles à noite, indo em diferentes exibições, para apresentar o filme ou para falar depois dele. Fomos a uma exibição e alguém me disse que o pessoal já tinha assistido ao filme, só que eles não tinham assistido ainda. Então me deram um microfone, fui até o palco e falei: ‘Não se preocupem, eu ainda estou vivo!’ Todo mundo ficou olhando para mim com uma cara de: ‘O que diabos isso quer dizer?’”.

Segundo Holland, ele “arruinou” o filme para cerca de 300 pessoas e que sente muito por isso. Entretanto, ao que parece, ele também acaba de dar um spoiler sobre Vingadores 4, já que revelou que seu personagem ainda está vivo.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

O longa já tem data para chegar ao mercado de home-video: 31 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio