Vingadores: Guerra Infinita | Tom Holland revela qual cena do filme o deixou chocado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SPOILERS A SEGUIR

Durante a Comicpalooza que aconteceu neste sábado (26), o ator Tom Holland, o Homem-Aranha de Vingadores: Guerra Infinita, revelou qual cena do longa o deixou mais triste e chocado – e não trata-se da cena que muita gente pode estar imaginando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começou quando Holland revelou que não sabia tudo o que aconteceria no filme, pois a Marvel lhe entregou alguns roteiros falsos para que ele não vazasse spoilers. “Eu não sabia muita coisa, o que é bem divertido porque eu sou um grande fã desses filmes – entã eu podia ir ao cinema e curtir como um fã, porque eu não sabia o que ia acontecer, entende?”.

Ele então explicou qual morte do filme em particular o deixou frustrado: “Tom Hiddleston [Loki] no começo? Quebrou meu coração. Aquilo quase me matou”.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

O longa já tem data para chegar ao mercado de home-video: 31 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio