Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Tom Holland só soube de cena importante do filme no dia em que a filmou

SPOILERS DE GUERRA INFINITA A SEGUIR

Durante as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel tomou todos os cuidados para que nenhum spoiler vazasse, por isso, diversos atores só recebiam roteiros com cenas cruciais do longa poucos dias antes delas serem rodadas.

Entretanto, Tom Holland, o Homem-Aranha do filme, só ficou sabendo que o destino de seu personagem era desaparecer para sempre no fim do filme no exato dia em que gravou a sequência.

A informação foi divulgada pelo Webbed Media. “A única coisa que eu fiz foi dizer ‘eu não quero ir’ algumas vezes” revelou o ator, que também explicou que ele e Robert Downey Jr. improvisaram parte da cena.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas no último dia 26 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.