Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Zoe Saldana comenta sua reação quando soube do papel de Gamora no filme

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Zoe Saldana, a Gamora do MCU, o Universo Cinematográfico Marvel, comentou sua reação ao receber o roteiro e descobrir seu papel em Vingadores: Guerra Infinita. Confira a fala da atriz.

“Eu sabia há muito cedo (qual seria o papel). Os produtores me ligaram e me contaram. E, claro, há um choque no seu sistema. Eu sou muito grata, esta corrida tem sido incrível, mas você nunca está pronta para isso. Mas então, uma vez que algumas das coisas foram discutidas, eu entendi que isso faz sentido. Para que você entenda o grau de maldade que existe dentro do núcleo de Thanos, você precisa se aproximar de seus próprios filhos. Então eu entendi completamente. Eu adorava fazer parte dessa jornada inesquecível”, disse a atriz.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.