Filmes

X-Force | Atriz de Deadpool 2 revela o que ela espera ver no filme

Deadpool 2 apresentou aos fãs da franquia a X-Force, super-equipe de mutantes que tem o mercenário tagarela entre seus integrantes. A Fox já havia anunciado que planeja um filme focado na X-Force, mas com sua iminente compra pela Disney, ainda não se sabe se o filme continuará nos planos do estúdio.

Como nada impede os fãs de sonhar com um filme da equipe, a atriz Zazie Beetz, que interpreta Dominó em Deadpool 2, resolveu falar sobre o possível longa da X-Force durante uma entrevista ao ComicBook. Beetz revelou que não tem ideia de nada do roteiro, mas explicou o que ela quer ver no longa: “Um romance entre Cable e Dominó. Afinal, está nos quadrinhos” disse a atriz.

Segundo previsões, o fim de semana de estreia de Deadpool 2 deve ficar bem acima da arrecadação do original – saiba mais.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.