Filmes

X-Force | Derivado de Deadpool deve explorar origem de Cable

Os roteiristas de Deadpool 2, Rhett Reese e Paul Wernick, lamentam que não tenha sobrado tempo no filme para explorar o passado complexo e trágico de Cable (Josh Brolin), mas isso deve ser remediado logo.

Falando ao ScreenRant, Reese diz que a origem do personagem, e especialmente o vírus tecno-orgânico que está destruindo seu corpo pouco a pouco, serão um dos focos de X-Force, vindouro derivado de Deadpool.

“Cable é um personagem tão complexo e interessante, nós queríamos realmente ter tempo para explorá-lo como deveria. Queremos falar do vírus, falar de sua missão nesse tempo, de sua oposição a Deadpool. Cable é um homem sério e comprometido, que não quer perder tempo com piadas – o que obviamente é o oposto de Deadpool”, contou.

8 coisas que você precisa saber sobre o Cable

X-Force começa suas filmagens em outubro de 2018, visando um lançamento no final de 2019, segundo reportagens anteriores.

Introduzido nos quadrinhos dos Novos Mutantes, em abril de 1991, a X-Force é um popular grupo de mutantes concebido pelo criador de Deadpool, Rob Liefeld. Com Cable como líder, a equipe também já contou com integrantes como Dominó, Wolverine e Psylocke ao longo dos anos.

Drew Goddard (O Segredo da Cabana) vai dirigir X-Force.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.