007 | Rumores apontam Helena Bonham Carter como vilã do próximo filme de James Bond

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o jornal britânico The Mirror, Helena Bonham Carter é a primeira escolha dos produtores para estrelar como o vilão do thriller de espionagem de Danny Boyle, estrelado pelo lendário personagem James Bond.

“Todo mundo acha que Angelina Jolie vai conseguir o papel, mas os patrões querem mais Helena”, disseram fontes próximas ao jornal. “No momento, eles estão apenas finalizando o elenco.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das razões pelas quais esse rumor está ganhando força é porque, não faz muito tempo, relatos sugeriam que Bond enfrentaria uma antagonista do sexo feminino no próximo capítulo de suas emocionantes aventuras.

Embora um boato possa ser descartado, as produtoras da EON, Barbara Broccoli e Michael G Wilson, manifestaram interesse em apresentar um personagem feminino como chefe da Quantum, a organização apresentada em Quantum of Solace (2008).

Danny Boyle, vencedor do Oscar por Quem Quer Ser um Milionário? e conhecido por filmes como Trainspotting, foi o escolhido para comandar esse longa que marcará a 25ª aparição de 007 nos cinemas.

John Hodge, que trabalhou com Boyle em Trainspotting, escreveu o roteiro. Daniel Craig está confirmado para interpretar o espião uma quinta (e última) vez.

A Universal ganhou os direitos de distribuição do filme após disputá-los com com Warner, Sony e outros estúdios em uma verdadeira “guerra de gigantes”, segundo o IGN.

007 | Novo livro mostrará origem de James Bond

O próximo James Bond chega nos cinemas em 8 de novembro de 2019 (data americana).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio