Anavitória levará suas músicas para as telonas do cinema em comédia romântica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O duo Anavitória fará sua estreia nos cinemas. O filme Ana e Vitória será uma comédia romântica musical e terá músicas inéditas das duas, além de algumas já conhecidas do público.

Dirigido por Matheus Souza, o longa será estrelado por Ana Clara Caetano e Vitória Falcão e terá alguns elementos da história do Duo. “O Matheus se inspirou em algumas coisas de nossas vidas, outras coisas vieram da cabeça dele”, disse Vitória ao G1. A narrativa acompanhará dois anos da história das meninas. A estreia nos cinemas é no dia 2 de agosto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anavitória foi formado depois que Felipe Simas, empresário das duas, viu um cover que elas fizeram do cantor Tiago Iorc e se interessou muito pelo conceito. As duas se conheceram em Araguaína (TO) e misturam MPB, pop, folk e sertanejo. Recentemente fizeram uma mini-turnê com Nando Reis.

Matheus Souza tem 30 anos e está começando a trilhar seu caminho como cineasta. Já comandou alguns títulos como a comédia Apenas o Fim, de 2008. Ele também dirigiu Tamo Junto e Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida.

Sai de Baixo | Equipe de filmagens já foi assaltada cinco vezes durante produção do filme

O elenco de Ana e Vitória ainda conta com Bruce Gomlevsky (Deus É Brasileiro, Chico Xavier), Erika Mader (Somos Tão Jovens), Thati Lopes (Porta dos Fundos) e Clarissa Müller.

A estreia está prevista para o dia 2 de agosto nos cinemas. Assista ao trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio