Aquaman | Diretor da Warner diz que aposta é alta: “É um filme caro”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Toby Emmerich (diretor da parte de cinema da Warner Bros.) falou um pouco sobre a importância do sucesso de Aquaman para a empresa e para o Universo DC como um todo:

“É importante. É muito importante que isso funcione. Eu acho que todos realmente trabalharam muito duro para fazer um filme realmente bom. É um filme caro. Acreditamos que este filme pode funcionar e faremos tudo o que pudermos como empresa – distribuição, marketing de tudo – para garantir o sucesso em todo o mundo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ele também comentou da decepção do público em relação a Liga da Justiça, mas que, a partir de agora, tudo será um pouco diferente:

“Eu quero me concentrar no Aquaman. O Aquaman é uma ponte, mas ainda há o tecido conectivo dos filmes de DC nele. Mas assim como [Patty Jenkins] trouxe a sua própria sensibilidade para Mulher-Maravilha – ainda que muito ligada a Liga da Justiça – esse filme era muito mais um filme de Patty Jenkins, e esse [Aquaman] é um filme muito mais James Wan.”

Aquaman | Mais heróis e vilões são revelados em cinco fotos inéditas

Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison.

James Wan (Invocação do Mal) dirige, com roteiro de Will Beall (Caça aos Gângsteres).

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio