Aquaman | Diretor revela cena de batalha “sem querer” em foto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor James Wan, do vindouro filme Aquaman da DC Comics, ganhou recentemente uma versão sua como um boneco Funko. Ele resolveu compartilhar uma foto do boneco em seu Instagram, mas “sem querer” deixou escapar uma imagem ainda não divulgada de seu vindouro filme.

Na foto, é possível ver ao fundo o que parece ser uma luta em abaixo da água entre dois personagens de armadura. Muito provavelmente, um deles é o Aquaman, mas não é possível distinguir rostos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claro, é muito improvável que Wan tenha de fato liberado a imagem por descuido, e parece ter usado a foto do bonequinho para divulgar uma prévia do que vem por aí. Veja a imagem logo abaixo.

Aquaman | Jason Momoa diz que filme terá uma história que “ninguém conhece”

James Wan já confirmou que um trailer do longa da DC não deve chegar tão cedo. Segundo o diretor, os efeitos especiais ainda não estão finalizados, e ele não quer que os fãs vejam algo incompleto.

Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison.

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio