Aquaman | Filme irá corrigir erro que irritou fãs em Liga da Justiça; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo filme de Aquaman continuará a explorar o relacionamento de Arthur Curry com o reino subaquático de Atlantis, mas também fará uma grande mudança para o que os fãs viram na Liga da Justiça.

Um novo relatório da Entertainment Weekly, exibiu imagens do novo filme de super-heróis de James Wan, que revelou como o diálogo foi alterado de acordo com o que o público já viu no filme do ano passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas estão pensando demais”, disse Wan à emissora. “Eles só vão falar!”

Em Liga da Justiça, Aquaman retorna à Atlântida após um recente aviso sobre a invasão de Steppenwolf. Quando ele encontra Mera pela, ela cria uma bolha de ar debaixo d’água apenas para falar com Aquaman.

Esse não será o caso em Aquaman, já que as pessoas vão apenas conversar debaixo d’água sem o auxílio de bolsas de ar mágicas – o que parece muito mais conveniente.

De acordo com o relatório, o filme faz uso de um efeito visual sutil para mostrar ondas sonoras que afetam as correntes de água, mas do contrário elas falam normalmente. É uma solução simples para um problema que Zack Snyder inadvertidamente criou na Liga da Justiça, já que um filme de ação de super-heróis provavelmente perderia muito impulso toda vez que os personagens criassem bolsões gigantes de ar para se comunicar.

Aquaman | Jason Momoa diz que filme terá uma história que “ninguém conhece”

James Wan já confirmou que um trailer do longa da DC não deve chegar tão cedo. Segundo o diretor, os efeitos especiais ainda não estão finalizados, e ele não quer que os fãs vejam algo incompleto.

Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison.

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio