Aquaman | Filme já começará com uma morte surpreendente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CUIDADO!!! POSSÍVEIS SPOILERS DE AQUAMAN!

A DC Films excitou os fãs quando o elenco de Aquaman foi anunciado, revelando que a premiada atriz Nicole Kidman assinou contrato como a mãe de Arthur Curry, Rainha Atlanna. Mas o papel dela pode não ser tão substancial quanto pensávamos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz de Mera, Amber Heard, falou recentemente com EW sobre o filme, revelando que Atlanna está morta nos eventos do filme e que seu personagem foi criado para ser seu sucessor, governando ao lado do rei Orm (Patrick Wilson).

“[Mera é] um guerreiro que foi criado pela rainha da Atlântida antes de ela passar”, disse Heard. “Nós conhecemos Mera depois que a rainha já partiu e ela foi criada para assumir como rainha toda a sua vida.”

Agora, embora não tenha sido confirmado antes, o falecimento de Altanna foi provocado na Liga da Justiça quando Mera simplesmente disse a Aquaman depois de conhecê-lo: “Eu a conheci”. Mas não diz explicitamente que Altanna morreu, ao contrário dos comentários de Heard aqui.

Aquaman | Jason Momoa diz que filme terá uma história que “ninguém conhece”

James Wan já confirmou que um trailer do longa da DC não deve chegar tão cedo. Segundo o diretor, os efeitos especiais ainda não estão finalizados, e ele não quer que os fãs vejam algo incompleto.

Aquaman será o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

No elenco, além do protagonista Jason Momoa, teremos Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison.

Aquaman estreia em 20 de dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio