Astros de Homem-Formiga e a Vespa falam sobre a forma da Marvel de guarda os segredos de seus filmes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel tem sido bastante cautelosa em manter diversos detalhes de seus futuros filmes em segredos. Em Vingadores: Guerra Infinita, por exemplo, o estúdio chegou a enviar roteiros sem o final para que ninguém soubesse o que iria acontecer antes da hora.

Com Homem-Formiga e a Vespa, a Marvel também tem guardado alguns segredos, e durante uma entrevista ao USA Today, os astros do filme, Michael Douglas, Evangeline Lilly e Paul Rudd, falaram sobre essa mania da Marvel em manter as coisas em segredo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que a Marvel tem feito um grande trabalho criando todo essa exaltação para que as pessoas não soubessem de fato o que está por vir. Então eles te monitoram muito bem. E eu gosto do grupo, eu gosto dos e-mails de fãs, e eu não quero deixá-los irritados” disse Michael Douglas.

Lilly, por sua vez, revelou que já está acostumada a guardar segredos quando o assunto é seus filmes. “Tenho treinado isso na minha carreira desde o início. Eu treinei quando eu estava em Lost, e era tipo um segredo de nível federal. E então eu fui para a franquia O Hobbit que era bem secreta e agora eu estou na Marvel”.

Já Rudd explicou que tem de tomar cuidado, porque há pessoas que tentam desmascarar seus segredos. “Você não quer estragar as coisas para as pessoas, mas há pessoas ai contratadas para descobrir coisas”.

Homem-Formiga e a Vespa | Trilha sonora contará com música de Anitta

O filme vai se concentrar na busca empreendida por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang (Paul Rudd), o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, do diretor Peyton Reed, estreia em 5 de julho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio