Ator de Deadpool 2 indica que estará em futuro projeto da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lewis Tan, que interpretou Shatterstar, membro do passageiro X-Force de Deadpool dois parece estar se envolvendo em algum trabalho com a DC.

Em uma foto postada em seu Twitter, o ator confirma que teve uma reunião na sede da DC, e saiu de lá com quadrinhos nas mãos. Tan diz que fechará um ciclo, já que seu pai trabalhou no Batman, de Tim Burton. Como é visto que a primeira HQ na pilha de livros que está em sua mão é do Batman, rumores apontam para sua participação no próximo filme de Matt Reeves ou ainda, na série de TV de Titans, que terá Gotham como um de seus cenários. Confira a imagem mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deadpool 2 ultrapassa a bilheteria de Logan nos Estados Unidos

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme tem a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio