Ator de Pantera Negra pede que parem de usar a saudação de Wakanda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É difícil exagerar o impacto cultural que Pantera Negra teve nesses meses desde seu lançamento, incluindo audiências em todo o mundo oferecendo a estrela do filme uma saudação “Wakanda Forever” em todas as oportunidades.

Ao ganhar o MTV Movie Award por sua interpretação de Killmonger no filme, Michael B. Jordan brincou com os fãs para pedir-lhes para parar de fazer o gesto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chadwick Boseman, ele pessoalmente me pediu para pedir para vocês pararem de pedir para ele dizer ‘Wakanda Forever’ nas ruas. Vocês estão levando essa coisa de ‘para sempre’ um pouco a sério demais”, brincou Jordan.

A câmera então cortou para Boseman na platéia que mal conseguia conter o riso aos comentários de Jordan. Confira o vídeo mais abaixo.

Pantera Negra será primeiro filme na Arábia Saudita após proibição de 38 anos

O sucesso de Pantera Negra tem sido estrondoso a ponto da Marvel divulgar um infográfico com os dados e as notas da crítica em relação o filme – veja aqui.

A Marvel já planeja um Pantera Negra 2 está em negociações com o ator Donald Glover, de Han Solo: Uma História Star Wars, para interpretar o vilão do longa (saiba mais).

Pantera Negra estreou no dia 15 de fevereiro no Brasil.

O herói retornou aos cinemas em Vingadores: Guerra Infinita, que teve uma grande batalha em Wakanda marcando o seu clímax.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio