Atrasos de Rihanna irritam Sandra Bullock em eventos para Oito Mulheres e Um Segredo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sandra Bullock está incomodada com o comportamento da cantora Rihanna nas premieres e nos eventos de divulgação de Oito Mulheres e Um Segredo, segundo o Radar Online.

De acordo com a publicação, a irritação maior de Bullock ocorreu em seguida a um atraso de Rihanna para um evento que fez com que uma projeção do filme tivesse atraso de 40 minutos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sandra está sempre no modo trabalho, e a sessão que estava marcada para começar às 19h só teve início às 19h40”, disse uma fonte.

De acordo com a fonte, a principal causa do incômodo de Bullock estava no fato da sessão ser exclusiva para empresários e produtores do filme e críticos da imprensa internacional.

Oito Mulheres e Um Segredo | Rihanna confessa que já roubou comida na vida real

O jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson).

Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme. A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes), e o roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Oito Mulheres e um Segredo chegou em 7 de junho de 2018 nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio