Bumblebee | Derivado de Transformers pode não ser o único; filme de Optimus Prime pode acontecer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entertainment Weekly relata que o sucesso potencial da Bumblebee poderia levar a mais filmes Transformers independentes, incluindo um filme solo para Optimus Prime.

O produtor Lorenzo di Bonaventura discutiu sobre como o próximo filme da Bumblebee oferecerá ao público um novo tipo de filme sobre Transformers, afirmando:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você não mudar, você também está se arriscando. É uma daquelas coisas em que não há uma resposta simples. Você está se arriscando, não importa o que você faça quando faz um filme grande e caro, então por que não mudar completamente a fórmula e realmente ficar lá? ”

EW acrescenta que, se Bumblebee provar ser um sucesso, isso poderia levar a mais filmes solo de Transformers, incluindo um recurso centrado no líder da Autobot, Optimus Prime. No entanto, de acordo com di Bonaventura, a expansão do universo cinematográfico Transformers já havia sido decidida antes do lançamento de O último cavaleiro de 2017:

“Nós estávamos indo pelo caminho do Bumblebee bem antes do lançamento dos últimos Transformers. Nós sentimos que com o quinto filme, ficamos sem espaço para onde levar. ”

O filme recentemente ganhou nova data de lançamento no Brasil: dia 25 de dezembro de 2018.

O longa acompanha a aventura solo do personagem na Califórnia dos anos 80. Nessa época, Bumblebee não se disfarçava como um Camaro, e sim como um Fusca.

Produzido por Michael Bay, diretor de toda a franquia Transformers até agora, Bumblebee é dirigido por Travis Knight (Kubo e a Espada Mágica).

Shia LaBeouf detona franquia Transformers: “Filmes irrelevantes”

Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 2), John Cena (Descompensada) e Pamela Adlon (Better Things) estrelam.

O filme deve ser o último na atual cronologia da franquia Transformers, que pode passar por um reboot completo após seu lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio