Filmes

Caça-Fantasmas | Sandra Bullock diz que foram "injustas" as críticas ao reboot

Enquanto promove seu mais recente filme, Oito Mulheres e Um Segredo, a atriz Sandra Bullock resolveu comentar o caso de outro reboot de uma franquia famosa que também teve mulheres no comando: a série Caça-Fantasmas.

Em entrevista à Variety, a atriz deixou claro que não gostou dos ataques que o longa sofreu só por ter um grupo de mulheres como protagonistas. “Foi injusto em um nível que não consigo ficar louca ao falar sobre. Elas entraram literalmente no meio de uma competição de tiro”.

A atriz também disse que o filme tem algumas das comediantes “mais talentosas” do planeta, mas que o filme não foi feito somente com elas e sim com um grupo de pessoas que trabalhou muito para que ele acontecesse. “São necessárias pelo menos 300, então quer saber? Vamos parar com essa agressividade. Vamos ter um ano de amor” disse Bullock.

Caça-Fantasmas foi lançado em 14 de julho de 2016 e arrecadou somente US$ 229 para um orçamento de US$ 144 milhões.

Oito Mulheres e Um Segredo | Rihanna confessa que já roubou comida na vida real

Em Oito Mulheres e Um Segredo, o jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson).

Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País). Oito Mulheres e um Segredo chega em 7 de junho de 2018 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.