Capitã Marvel | Diretor anuncia o fim das filmagens do longa na Califórnia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Fleck, que está dirigindo Capitã Marvel ao lado de Anna Boden, usou seu Instagram para anunciar o fim das filmagens de Capitã Marvel na Califórnia.

Em uma foto que mostra um boné com o logo da heroína, Fleck escreveu: “Fim das filmagens par Capitã Marvel. Deixando a Lousiana para as duas semanas finais. Tão perto”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme deve ainda passar por mais duas semanas de filmagem e em seguida pelo processo de pós-produção, mas pela velocidade a qual está sendo produzido, ele deve ficar pronto ainda no fim do ano. Agora resta esperar pelas primeiras cenas do longa.

Capitã Marvel | Busca por heroína no Google aumenta 100x após Guerra Infinita

Capitã Marvel tem Brie Larson como protagonista, além do retorno de velhos rostos conhecidos dos fãs – como Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury; Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson; além de Djimon Hounsou e Lee Pace, que interpretaram vilões de Guardiões da Galáxia.

Jude Law, Annette Bening e Gemma Chan são outras novidades no elenco, que será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone).

Na trama, acompanharemos como a pilota da Força Aérea Carol Danvers (Larson) ganha poderes da raça alienígena Kree e se torna a heroína mais forte do uninverso.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio