Filmes

Capitã Marvel | Diretor anuncia o fim das filmagens do longa na Califórnia

Ryan Fleck, que está dirigindo Capitã Marvel ao lado de Anna Boden, usou seu Instagram para anunciar o fim das filmagens de Capitã Marvel na Califórnia.

Em uma foto que mostra um boné com o logo da heroína, Fleck escreveu: “Fim das filmagens par Capitã Marvel. Deixando a Lousiana para as duas semanas finais. Tão perto”.

O filme deve ainda passar por mais duas semanas de filmagem e em seguida pelo processo de pós-produção, mas pela velocidade a qual está sendo produzido, ele deve ficar pronto ainda no fim do ano. Agora resta esperar pelas primeiras cenas do longa.

Capitã Marvel | Busca por heroína no Google aumenta 100x após Guerra Infinita

Capitã Marvel tem Brie Larson como protagonista, além do retorno de velhos rostos conhecidos dos fãs – como Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury; Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson; além de Djimon Hounsou e Lee Pace, que interpretaram vilões de Guardiões da Galáxia.

Jude Law, Annette Bening e Gemma Chan são outras novidades no elenco, que será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone).

Na trama, acompanharemos como a pilota da Força Aérea Carol Danvers (Larson) ganha poderes da raça alienígena Kree e se torna a heroína mais forte do uninverso.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

That's a wrap on #captainmarvel ca! Off to Louisiana for final 2 weeks. So close….

Uma publicação partilhada por Ryan Fleck (@fleck.ryan) a

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.