Filmes

Capitã Marvel | Heroína pode mover planetas, diz Brie Larson

Já foi dito diversas vezes que a Capitã Marvel é a mais forte entre todos os super-heróis do MCU e a atriz que interpreta a personagem, Brie Larson, pode ter confirmado esse rumor.

“Ela é muito forte. Ela pode mover planetas!”, disse Larson. Isso motiva o provável papel importante que a Capitã terá em Vingadores 4, com a missão de enfrentar o vilão Thanos. Fato já quase confirmado pelos roteiristas, que também reafirmam o papel do Homem-Formiga. O rumor é que o Quantum Realm do personagem será um grande fator no próximo filme dos Vingadores.

Brie Larson também falou recentemente sobre a forma física adquirida para a produção do filme. Para se preparar para o longa, a atriz treinou por nove meses seguidos para aumentar sua força. “Meu número mais alto até agora são 97 kg no levantamento e 181 kg nos quadris”, disse.

Capitã Marvel | Busca por heroína no Google aumenta 100x após Guerra Infinita

Capitã Marvel tem Brie Larson como protagonista, além do retorno de velhos rostos conhecidos dos fãs – como Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury; Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson; além de Djimon Hounsou e Lee Pace, que interpretaram vilões de Guardiões da Galáxia.

Jude Law, Annette Bening e Gemma Chan são outras novidades no elenco, que será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone).

Na trama, acompanharemos como a pilota da Força Aérea Carol Danvers (Larson) ganha poderes da raça alienígena Kree e se torna a heroína mais forte do uninverso.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.