Capitã Marvel | Kevin Feige diz que demorará “alguns meses” para a divulgação do primeiro trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs vão ter de esperar um pouco mais para verem as primeiras imagens oficias de Capitã Marvel, primeiro filme da Marvel estrelado por uma heroína.

É o que revelou Kevin Feige, presidente do estúdio, em uma recente entrevista ao Comic Book, quando questionado sobre quando pretende revelar o primeiro trailer do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que vamos de ter esperar alguns meses. Vocês já tem o que precisam. Nós temos os Skrulls, nós temos os Kree, o filme de passa nos anos 90, Samuel L. Jackson terá dois olhos e tem Carol Danvers, uma incrível história de origem para Carol Danvers” disse Feige.

Capitã Marvel | Busca por heroína no Google aumenta 100x após Guerra Infinita

Capitã Marvel tem Brie Larson como protagonista, além do retorno de velhos rostos conhecidos dos fãs – como Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury; Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson; além de Djimon Hounsou e Lee Pace, que interpretaram vilões de Guardiões da Galáxia.

Jude Law, Annette Bening e Gemma Chan são outras novidades no elenco, que será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone).

Na trama, acompanharemos como a pilota da Força Aérea Carol Danvers (Larson) ganha poderes da raça alienígena Kree e se torna a heroína mais forte do uninverso.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio