Filmes

Capitã Marvel | Kevin Feige diz que filme terá papel importante no futuro da Marvel

Em uma entrevista para o ComicBook.com, o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, disse que Capitã Marvel terá um “papel muito importante” para o futuro do universo cinematográfico da Marvel.

Além disso, Feige comentou sobre o que esperar dos próximos 10 anos:

“Quero dizer, todas as coisas que você viu nas fases 1 e 2 e, agora, em boa parte dos 3, os novos personagens sempre são importantes na direção, moldando o futuro desse universo. Eu acho que seria incrível, mais 10 anos; outros 20 filmes ou mais. Nós nos concentramos apenas em um passo de cada vez, mas é tudo sobre continuar a surpreender com as histórias, ir a lugares inesperados, continuar a brincar com gêneros novos, inesperados e introduzir personagens que as pessoas possam ter ouvido falar ou uma grande base de fãs. como o Capitão Marvel ou personagens como Guardiões, onde antes de fazermos isso, as pessoas nunca tinham ouvido falar deles

Capitã Marvel | Atriz mostra visual da Doutora Minerva ao encerrar gravações

O filme tem Brie Larson como protagonista, além do retorno de velhos rostos conhecidos dos fãs – como Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury; Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson; além de Djimon Hounsou e Lee Pace, que interpretaram vilões de Guardiões da Galáxia.

Jude Law, Annette Bening e Gemma Chan são outras novidades no elenco, que será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone).

Na trama, acompanharemos como a pilota da Força Aérea Carol Danvers (Larson) ganha poderes da raça alienígena Kree e se torna a heroína mais forte do uninverso.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.