Filmes

Capitã Marvel | Primeiro trailer do filme será exibido essa semana, afirma site

O primeiro trailer de Capitã Marvel está mais próximo do que os fãs podem esperar. Segundo site Express, a primeira prévia do primeiro longa do estúdio estrelado por um heroína será exibido na quarta-feira, durante um evento para investidores em Barcelona.

Não se sabe se o trailer acabará sendo divulgado na internet no mesmo dia, mas esperasse que, caso o a prévia seja realmente exibida, ela não demore em ser lançada nas redes sociais da Marvel.

Capitã Marvel | Busca por heroína no Google aumenta 100x após Guerra Infinita

Capitã Marvel deve ter Brie Larson como protagonista, além do retorno de velhos rostos conhecidos dos fãs – como Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury; Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson; além de Djimon Hounsou e Lee Pace, que interpretaram vilões de Guardiões da Galáxia.

Jude Law, Annette Bening e Gemma Chan são outras novidades no elenco, que será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone).

Na trama, acompanharemos como a pilota da Força Aérea Carol Danvers (Larson) ganha poderes da raça alienígena Kree e se torna a heroína mais forte do uninverso.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.