Cate Blanchett senta no colo de Sarah Paulson e faz apresentadora chorar de rir; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Promovendo o filme de assalto Oito Mulheres e Um Segredo, as estrelas Cate Blanchett e Sarah Paulson apareceram no Today Show naquela que só pode ser descrita como a entrevista mais louca que você vai ver esse ano – veja mais abaixo.

Após vários minutos com as duas trocando farpas bem-humoradas (Blanchett tira sarro de Paulson por não ter um Oscar: “Você tem o quê, um Emmy? Só um? Coitadinha…”), as atrizes notam que a apresentadora Hoda Kotb está literalmente chorando de rir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que você precisa que alguém retoque sua maquiagem, querida”, brinca Blanchett.

Quando a colega de Kotb no programa, Savannah Guthrie, aparece para fazer o trabalho e se senta ao lado dela, Blanchett prontamente se levanta de sua cadeira e senta no colo de Paulson, fingindo que ela não estava mais lá.

Oito Mulheres e um Segredo | Sandra Bullock e cia roubam diamantes no novo trailer

O jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson). Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Oito Mulheres e um Segredo chega em 8 de junho de 2018 nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio