Filmes

Chefe da Fox avisa: "Hollywood precisa investir em algo além de super-heróis"

Stacey Snider, CEO da Fox, fez um apelo aos outros estúdios de Hollywood em evento nessa segunda (11) para que eles “invistam em algo além de filmes de super-heróis”. A informação é da Variety.

“Nós, os estúdios, precisamos ter apetite por eventos cinematográficos grandes que não sejam baseados em material de marca”, comentou Snider.

A executiva então listou dois lançamentos bem sucedidos da Fox que poderiam servir como exemplo. “O Rei do Show não se apoiou em nada além do carisma de Hugh Jackman e a boa recepção do público. Perdido em Marte era baseado em um livro que dificilmente poderia ser definido como um best-seller“, disse.

Detalhes do acordo da possível compra da Fox pela Disney são divulgados

“Hollywood precisa continuar apelando para o frequentador de cinema que não aparece só para ver o último filme dos Vingadores. Precisamos continuar dando material para essas pessoas, ou logo o nosso negócio vai ser aberto só nos fins de semana!”, brincou.

“A influência do público, do marketing natural do boca-a-boca, aumentou muito nos últimos anos. É uma realidade com a qual precisamos nos acostumar, a de um consumidor que sabe mais sobre o produto antes de escolher consumi-lo”, completou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.