Chefe da Fox avisa: “Hollywood precisa investir em algo além de super-heróis”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stacey Snider, CEO da Fox, fez um apelo aos outros estúdios de Hollywood em evento nessa segunda (11) para que eles “invistam em algo além de filmes de super-heróis”. A informação é da Variety.

“Nós, os estúdios, precisamos ter apetite por eventos cinematográficos grandes que não sejam baseados em material de marca”, comentou Snider.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A executiva então listou dois lançamentos bem sucedidos da Fox que poderiam servir como exemplo. “O Rei do Show não se apoiou em nada além do carisma de Hugh Jackman e a boa recepção do público. Perdido em Marte era baseado em um livro que dificilmente poderia ser definido como um best-seller“, disse.

Detalhes do acordo da possível compra da Fox pela Disney são divulgados

“Hollywood precisa continuar apelando para o frequentador de cinema que não aparece só para ver o último filme dos Vingadores. Precisamos continuar dando material para essas pessoas, ou logo o nosso negócio vai ser aberto só nos fins de semana!”, brincou.

“A influência do público, do marketing natural do boca-a-boca, aumentou muito nos últimos anos. É uma realidade com a qual precisamos nos acostumar, a de um consumidor que sabe mais sobre o produto antes de escolher consumi-lo”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio