Chris Hemsworth diz que Vingadores 4 é mais “chocante” que Vingadores: Guerra Infinita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de alguns fãs ainda estarem se recuperando do final de Vingadores: Guerra Infinita, Chris Hemsworth, que interpreta Thor no MCU, diz que Vingadores 4 será ainda chocante.

“Se você ficou chocado (com Guerra Infinita), acho que a segunda (parte) é ainda mais chocante, por outras razões. Isso é o que me surpreendeu na primeira vez que li os dois scripts, é como eles conseguiram orquestrar muitos personagens diferentes, mas dar a eles cada um de seus próprios momentos e momentos separados, e serem elevados e originais – não apenas como uma montagem confusa e arrumada desses caras”, disse Chris. “Pelo segundo eu estou provavelmente ainda mais animado. Apenas para as pessoas verem. Eu só acho que é mais um passo novamente. Cada passo que parecemos ter com esses filmes, eu adorei o fato de que houve crescimento e evolução e continua a surpreender as pessoas em oposição a uma espécie de ‘continuidade rasa’, que obviamente era sempre um medo – que ficassem sem ideias ou fora da excitação criativa. Para mim, toda essa experiência foi incrível. Em particular o último”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio