Filmes

Cineasta abordado pela Marvel revela planos futuros do estúdio

Ao longo de sua criação, o Universo Cinematográfico da Marvel tem buscado cineastas com uma variedade de origens para oferecer às audiências novas e inesperadas encarnações de seus super-heróis favoritos. De acordo com o diretor e astro de Super Tiras, Jay Chandrasekhar, a Marvel Studios procurou por ele para ver se ele tinha algum interesse em lidar com um projeto futuro.

“Eles me enviaram a Enciclopédia Marvel e disseram: ‘O que vocês querem fazer?’ Então, meu filho está lendo”, Chandrasekhar compartilhou com a SYFY Wire. “E ele vai fazer uma lista do que ele acha que devemos fazer, e eu vou passar por isso. Estou curioso para ver o que uma mente de 13 anos de idade tem a dizer.”

Nos primeiros anos do MCU, o estúdio não tinha necessariamente a liberdade de entrar em contato com os diretores para ver o que lhes interessava, mas o sucesso contínuo da franquia permitiu projetos mais ambiciosos.

De ser oferecido a oportunidade de explorar qualquer personagem que ele estava interessado, o cineasta elogiou o estúdio, admitindo que a oferta “é maciça”.

Ele acrescentou: “E há certos que são de propriedade da Fox, então você não pode fazer isso. Mas há muitas pessoas lá – quero dizer, olhe para Deadpool. Você é como, bem, eu não conhecia você poderia fazer isso. Ótimo. Vamos fazer algo assim”.

Enquanto Chandrasekhar está animado com a oportunidade, ele explicou que está longe de ser uma coisa certa, observando: “Acabamos de ter uma reunião geral. Tenho certeza de que não sou o único”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.