Filmes

Cineasta promete novo filme da franquia Evil Dead se Uruguai ganhar copa do mundo

O cineasta uruguaio Fede Álvarez fez um acordo com um usuário do Twitter que, se seu país ganhar a Copa do Mundo, ele fará o Evil Dead 2. O gênero de terror teve sua boa quantidade de remakes e reinicializações nos últimos anos, com Evil Dead de Sam Raimi recebendo o tratamento de remake em 2013 com Fede Álvarez por trás da câmera.

Sua versão de Evil Dead é considerada um “soft reboot” (leve reinicialização) mais do que um remake (embora tenha um enredo similar ao original) e uma continuação da franquia, sendo o primeiro filme sem Ash Williams de Bruce Campbell em um papel importante.

Embora Álvarez tenha anunciado na estréia do filme em 2013 que uma sequência estava em andamento, nada deu frutos e, em vez disso, tivemos a série de TV Ash vs Evil Dead. Ainda assim, há alguns fãs que não perderam a esperança em uma sequência do filme de Alvarez, levando um fã a fazer um acordo com o diretor.

Agora que a Copa do Mundo de 2018 começou oficialmente, um usuário do Twitter fez uma oferta a Fede Álvarez: Se o Uruguai ganhar a Copa, receberemos o Evil Dead 2. O diretor simplesmente respondeu com “FEITO”, dando aos torcedores um leve raio de esperança – e uma razão para torcer pelo Uruguai durante a Copa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.