Criador de Hellboy diz que novo filme não será nada parecido com filmes de super-herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mike Mignola, o criador do Hellboy, está muito mais envolvido com a reinicialização da Lionsgate do que nos filmes Hellboy anteriores de Guillermo del Toro. Mignola é co-roteirista deste roteiro com Andrew Cosby e Christopher Golden, e em uma nova entrevista, ele reforça a idéia do filme se inclinar mais para o gênero de terror do que nunca e diz que o reboot não será como os filmes de super-herói que atualmente dominam o cenário da cultura pop.

Mignola conversou recentemente com o pessoal da io9 sobre todas as coisas de Hellboy, e a discussão acabou se voltando para o próximo filme da Lionsgate. Nós já sabíamos que o filme seria classificado para maiores, seria mais sombrio do que as entradas anteriores, e estaria “próximo de um filme de terror”, e na nova entrevista, Mignola indica que o filme terá um foco muito menor do que seu típico filme de super-herói:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem, eu quero dizer, se alguma coisa, estamos tentando fazer algo muito diferente. Basicamente, não há parte do Hellboy que seria como os outros filmes de super-heróis. E quanto mais coisas da Marvel existem, mais coisas da DC existem, Hellboy nunca se sente – mesmo nas coisas del Toro – um filme de super-heróis. São tantos “grandes grupos de rapazes, fantasiados, correndo por aí e salvando o mundo de grandes ameaças cósmicas …” Acredito que o novo filme vai se sentir ainda menos como uma coisa normal de super-herói. A idéia com esse filme era fazer com que ele tocasse muito menos como um filme de super-herói, para minimizar os elementos de super-heróis até mais do que o de del Toro. Este é muito mais folclore / mitologia / horror, e não “grande equipe correndo para batalhar com qualquer tipo de coisa”.

Hellboy 3 de Guillermo del Toro estava com o roteiro finalizado

Dirigido por Neil Marshall, o filme terá David Harbour (Stranger Things) na pele de Hellboy, o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane, de American Gods).

Sasha Lane (Docinho) fará Alice Monaghan, o interesse romântico da vez; Penelope Mitchell (Hemlock Grove) será Ganeida, uma poderosa feiticeira; e Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0) fará o Major Ben Daimio, valioso aliado do herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio