Dave Bautista, o Drax, revela cena escrita por James Gunn em Vingadores: Guerra Infinita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CUIDADO, SPOILERS A SEGUIR

O ator Dave Bautista revelou que James Gunn realmente escreveu essa hilária cena de Drax invisível em Vingadores: Guerra Infinita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um perguntas e respostas no Twitter da GameSpot Universe, Bautista respondeu um fã dizendo que James Gunn realmente escreveu o momento na Milano em que Drax assiste Peter Quill e Gamora tendo uma conversa séria enquanto ele come um lanche em silêncio.

Bautista também diz brincando: “Drax poderia ficar invisível enquanto James Gunn quisesse que ele ficasse invisível” em resposta a quanto tempo Drax pode ficar invisível. Você pode conferir o vídeo de Dave Bautista respondendo a pergunta mais abaixo!

O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio