Filmes

Dave Bautista, o Drax, tira sarro de futuro filme do Coringa de Jared Leto

Recentemente, noticiou-se que o vencedor do Oscar Jared Leto, que interpreta o Coringa no universo DC da Warner, está fazendo seu próprio filme independente após a estréia de seu personagem em Esquadrão suicida. No Twitter, Dave Bautista, conhecido por seu papel como Drax em Guardiões da Galáxia, falou sobre as novidades.

Em um tweet postado na conta oficial do Twitter de Bautista, o ator expressou, brincando, sua vontade de criar um filme independente da Drax, agora que um filme do Coringa está sendo desenvolvido. Bautista comentou em um tweet onde um fã declarou que o filme solo desse Coringa era “uma má ideia”. Bautista respondeu:

“Mas no lado bom! O que eu geralmente tento olhar … se isso pode acontecer, então as chances de eu conseguir um filme do Drax têm que ser astronomicamente altas! Tão alto que vou parar de twittar e sentar ao lado do telefone e esperar que o @MarvelStudios ligue! …. em qualquer momento agora!” Confira o tweet mais abaixo.

Os detalhes do enredo são atualmente desconhecidos, mas a ideia do estúdio é expandir o mundo criado por Esquadrão Suicida e vincular futuras parcelas dessa propriedade. A Warner Bros. já anunciou que a versão de Harley Quinn de Margot Robbie estaria recebendo seu próprio filme com Aves de Rapina, e o próximo objetivo era montar um filme para o Coringa de Leto.

Atualmente, não se sabe quando esse filme entrará em produção, já que Leto e o estúdio agora procurarão por um escritor. Também não está claro se este filme seria filmado antes ou depois da sequência previamente anunciada de Esquadrão Sucidia, que deve entrar em produção em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.