Quando Cable viajou através do tempo até os dias atuais em Deadpool 2, ele estava envolto em mistério. E apesar de muitas perguntas não terem sido respondidas, o ator Josh Brolin esclareceu o mercenário Nathan Summers.

Enquanto falava com Sirius XM sobre seu papel como Cable, Brolin foi solicitado a revelar algo sobre seu personagem que ninguém mais conhece. E o que ele disse limita-se a dar muita informação.

“Aparentemente, ele tem um catarro na garganta”, disse Brolin. “Eu não sei, cara, porque se você escutá-lo, [grunhindo]. Ou talvez ele seja o irmão adotivo de Nick Nolte, irmão perdido há muito tempo, do qual ele nunca foi informado até recentemente.


“Sim, a voz. Eu até escutei e fiquei tipo, o que é isso? Quando tomei essa decisão? Mas ele tem algo na garganta porque obviamente não pode falar com muita clareza. Há muito grunhido acontecendo”, brincou Brolin.

Deadpool 2 ultrapassa a bilheteria de Logan nos Estados Unidos

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme tem a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.