Deadpool 2 | Roteirista de Lanterna Verde elogia o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deadpool 2 é um dos grandes sucesso da carreira de Ryan Reynolds, mas antes de interpretar o mercenário da Marvel, a imagem do ator quase ficou manchada por um outro filme de herói: Lanterna Verde.

O longa foi bastante criticado e há quem diga que o astro entrou em certo conflito com o diretor do longa, Martin Campbell, mas parece que não há grandes mágoas guardados entre Reynolds e outros membros da equipe da produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isto porque Marc Guggenheim, roteirista de Lantera Verde, se mostrou bastante amigável com Reynolds no Twitter. GUggenheim até mesmo elogiou a performance do ator em Deadpool 2, logo depois de ter visto o longa.

“Acabei de ver Deadpool 2. Muito bom, Ryan Reynolds, muito bom. Lantera Verde” disse o roteirista.

Deadpool 2 ultrapassa a bilheteria de Logan nos Estados Unidos

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme tem a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio